A frase do dia: "Imaginem como deve estar nesse exato momento um sujeito que votou no Aécio, bateu panela e ainda por cima torce pro Flamengo?! Isso sim, é que é triplex!" (Leandro Montovani).
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Já gozou seu flamenguista hoje?
"Santos, Palmeiras, Grêmio, Atlético do Paraná, Galo e até a Chapecoense continuam na Libertadores. Botafogo pode se classificar hoje. E o Flamengo? Ora, é uma estação de metrô." (PC)
"Flamengo é eliminado antes de Temer" (Sensacionalista).
"Flamengo é eliminado antes de Temer" (Sensacionalista).
"A frase da noite: Depois da República, agora caiu a
Nação" (Marcus Curvelo).
"O Flamengo caiu e o Temer também não está passando muito
bem..." (José Sérgio Rocha).
"O Flamengo tem um lado bom: o lado de fora" (José Sérgio Rocha).
"O Flamengo tem um lado bom: o lado de fora" (José Sérgio Rocha).
quarta-feira, 17 de maio de 2017
A crônica do dia: "Uma tarde num barber shop"
Aconteceu que ontem fui fazer a barba num desses salões moderninhos. Primeiro o cara me ofereceu um chope. Disse que estava incluído. Depois me mandou encostar numa almofada colorida e passou uma essência de baunilha no meu rosto enquanto preparava tesoura e navalha. Botou um pano preto quente no meu rosto com cheiro de morango, cereja, framboesa, sei lá que porra era aquela, tirou e começou a me acariciar com umas mãos leves sem um calo na palma. Fiquei arrepiado, claro. Ao dar meia dúzia de tesouradas na barba tentou encostar o que me pareceu um drops dulcora no meu cotovelo. Fiquei encolhido que nem passageiro de classe turística em avião.
Quando pegou a navalha depois de passar uma essência de cravo (aquele bagulho pretinho que as avós botavam no doce de abóbora com coco) eu disse CHEGA. Saí todo ensaboado do salão e fui fazer a barba com o seu José da barbearia ao lado que cobra 20 pratas e é do tempo em que dondom jogava no Andaraí. Pegou a velha toalha encardida do tempo da inauguração da barbearia, esfregou a navalha naquele treco que não sei o nome, a tesoura enferrujada e mandou a célebre frase "e aí, freguês, vai querer como?".
E se a maconha for liberada no Brasil?
Bom mesmo é o Mestre Sérgio Augusto.
Vejam o que ele postou no twitter:
"Qdo aqui for liberada (a maconha) pra uso recreativo, abrirei uma loja de fumo e guloseimas (pra larica) com o nome de Dolce & Bagana."
Empresários, a praga do futebol
Ou os clubes acabam com os empresários ou os empresários acabam com os clubes.
Assinar:
Postagens (Atom)