segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PC Guimarães comenta 123 (06 e 07 de setembro de 2010)

2 comentários:

  1. Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Desculpa o palavreado, não foi isso que eu aprendi na Facha. Foi inevitável, tive que soltar. 6:15 da manhã , chegando da night , cheio de birita na idéia e resolvo navegar na ineternet. Não faço a miníma ideía do site que me trouxe até o blog do grande mestre PC guimaraes, meu professor na facha. Agora isso pouco interessa, estou feliz em saber que essa figura tão querida escreve sobre futebol. Queria deixar meu abraço e dizer q ao ver a foto do PC , me veio todas as lembranças dos tempo da facu, sensacional. Vou dormir! Abração , NOBRU

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo, amigo. Nobru! Quem será? Não importa. Obrigado pela força. Tem também outros blogs, em especial o do pc e o do professor pc. Passe lá. http://blogdopcguima.blogspot.com

    ResponderExcluir